CIM POLINORTE PUBLICA NOVO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2022

O Consórcio Público da Região Polinorte – CIM Polinorte, Estado do Espírito Santo, pessoa jurídica de direito público, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do processo Seletivo de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O Edital contendo todas as regras do referido Processo Seletivo, na íntegra, encontra-se no link: http://www.cimpolinorte.es.gov.br/pagina/ler/20/processos-seletivos, onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral.

Vale ressaltar que, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos devendo, obrigatoriamente, fazer-se ciente do presente instrumento, com absoluta atenção para as regras de participação neste processo seletivo.

E a relação dos cargos, quantitativo de vagas, requisitos e escolaridade exigidos para o cargo, carga horária semanal, vencimentos seguem discriminados no item 2.2 do Edital nº 002/2022 de abertura do processo seletivo.

Todas as publicações relativas à realização das etapas deste processo seletivo serão realizadas por meio dos site www.cimpolinorte.es.gov.br.

E toda e qualquer solicitação de informação ou demanda referente às etapas do processo seletivo deverá ser feita através do Telefone (27) 3257-1338 ou (27) 3257-1772 de segunda a quinta-feira das 08h às 18 horas e sexta-feira das 07h às 16 horas (horário de Brasília)

Data de Publicação: terça-feira, 12 de julho de 2022