CIM POLINORTE REALIZA ASSEMBLEIA GERAL PARA DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS E APRESENTAÇÃO DE NOVOS SERVIÇOS DE GRANDE BENEFÍCIO AOS MUNICÍPIOS DO CIM POLINORTE

ASSEMBLEIA GERAL CIM POLINORTE

| Setor de Comunicação

Às 9:00 horas, do dia 02 de junho de 2022 (quinta-feira), o CIM Polinorte realizou a assembleia geral extraordinária, a qual foi coordenada pelo Sr. Presidente do CIM Polinorte, Alessandro Broedel Torezani, a Diretora Executiva do CIM Polinorte, Máratti de Fátima Croce e o Acessor Administrativo do CIM Polinorte, Mauro ...,. . ,.Nesta asembleia foi apresentada os resultados de gestão da câmara setorial de Saúde, Câmara Setorial de Meio Ambiente e Agricultura, Câmara Setorial de Compras e Contratações Compartilhadas e estavam presente os prefeitos dos municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Rio Bananal, Santa Teresa, São Roque do Canaã e Sooretama. As Pautas abordadas também foi em relação a..